quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

FRAÇÕES

        
CONCEITUANDO, COMPREENDENDO, OPERACIONALISANDO E RELACIONANDO COM MEDIDAS.

                                                                                                                          Gnoatto,Emma
   Pituco, Isabel Dolores
                                                                   Ripplinger, Heliane Mariza Gryzybowski
      Teixeira, Marilei dos Santos
Silva,  Ana Paula da
            Para que as medidas sejam compreendidas, na Educação Infantil e nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, não podemos trabalhá-las isoladamente, tão pouco não relacioná-las com os demais conteúdos como: decimais, frações, porcentagem e com as próprias operações.
            Dependendo da concepção de Educação, de Matemática, de Ensino e aprendizagem que temos é que desenvolvemos nossas ações pedagógicas. Em AMOP 2014 já ressalta essa questão: continue lendo...

Nenhum comentário:

..:: Sejam Bem Vindos ao Blog do DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO DA AMOP (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) Fone: (45) 3226-8544 ::.. ..:: E-mail: educacaoamop@gmail.com ::..

Pages

Image and video hosting by TinyPic